Ir para o conteúdo
SET
22

2ª Etapa da Copa Centro-Oeste reúne atletas de 12 cidades

Domingo, 22/09/2019

O Estrela do Oeste Clube (EOC) promoveu no sábado (21/09) e domingo (22/09) a 2ª etapa da 9º Copa Centro-Oeste de Peteca. 50 atletas da região participaram do evento credenciado na Série de Pontuação PEC 250 do Circuito Brasileiro de Peteca. Além da camisa, atletas ganharam uma garrafa squeeze personalizada da competição.

 

O evento foi disputado no Ginásio de Peteca do Centro Campestre do Estrela durante dois dias. Participaram atletas de Divinópolis, Itaúna, Ouro Preto, Conselheiro Lafaiete, Três Corações, Betim, Cláudio, Arcos, Oliveira, Nova Serrana, Carmo do Cajuru e Belo Horizonte. A competição regional contou com atletas em três categorias: PRO (profissional), Classe 1 e 2.

 

O promotor do evento, Carlinhos Madureira, destacou a tradição do Estrela em realizar as competições. “Fechamos outra competição com saldo positivo. Atletas de várias cidades prestigiaram a competição o que demonstra o prestígio do Estrela em promover campeonatos deste porte”, destacou. 

 

Na categoria Pro o atleta do Estrela Robinson André (Robinho) e Adriano Roque Gontijo de Belo Horizonte foram os campeões. Daniel Avelar e Thiago Valadão, atletas de Conselheiro Lafaiete, ficaram na segunda posição.

 

“O que ficou de muito positivo foi a organização. Pois os atletas elogiaram que não houve atrasos”, destacou Robinho, o campeão da Categoria Pro.

 

Pela Classe 1 venceram Adriano Roque e Rafael Augusto de Arcos. Os vice-campeões foram Robinho, Jaime (Popô) e Guilherme Marinho, que são atletas do Estrela.

 

Já na Categoria Classe 2 venceram Juliano, Fábio e Rafael da cidade de Oliveira. Os vice-campeões foram Marcos Romarinho, Marcelinho e Alexsander, atletas de BH, Cláudio e Divinópolis.