Ir para o conteúdo
MAI
09

Ao som de seresta, mães Estrela são homenageadas

Quinta, 09/05/2019
Eventos

O Estrela do Oeste Clube (EOC) realizou nos últimos dois dias atividades em comemoração ao Dia das Mães celebrado neste domingo (09/05). Seresta, café da manhã especial, yoga, balé e treino funcional na Sede Urbana foram algumas das atrações. Em 17 de maio, EOC faz outra homenagem a noite.

 

A primeira atividade foi realizada na quarta-feira (07/05) treino funcional especial. Mães conferiram uma aula especial com o professor Sandro Gonçalves Magela no Pátio.

 

Na seguencia, uma aula de yoga lotou a boate do Estrela. Aproximadamente, 100 mamães participaram da aula para ganho de flexibilidade, tonificação do corpo, aliviar estresse e tensão buscando o equilíbrio.

 

Nesta quinta-feira (09/05) dezenas mães participaram do café da manhã especial no pátio. Ao som da Seresta Anos Dourados, mães dançaram, se confraternizaram e se emocionaram com as homenagens as mães. No período da tarde, o café também foi oferecido as mamães.

 

Nas aulas de balé no período da manhã, as mães participaram com suas filhas. Elas acompanharam uma apresentação e fizeram brincadeiras com as filhas.

 

Ainda nas homenagens, o Estrela do Oeste promove em 17 de maio a Seresta das Mães no Salão Nobre. Banda Biometria anima o evento e a entrada é gratuita para os sócios, a partir das 22h.