Ir para o conteúdo
AGO
25

Copa Soçaite do Estrela define finalistas nas três categorias

Domingo, 25/08/2019
Futebol

Os finalistas das três categorias da Copa Renault de Futebol Soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC) foram conhecidos. Jogos das semifinais foram acirradas e decididos nas penalidades máximas. As partidas das finais serão nos próximos finais de semana e os horários serão divulgados até quarta-feira.  

Pela categoria adulto no sábado (27/08), Sicoob/Divicred e Unimed/Construtora Pardini/Ross Joalheria/ Sorvetes Ygloo/Contacto Contabilidade empataram em 2 a 2 no tempo normal. Como também empataram no primeiro jogo em 3 a 3,  a decisão foi para os pênaltis.  Vitória da Unimed nas penalidades e vaga garantida para a final contra o time da Subway/Total Parts/Redemptor, que venceu a Unifenas por 4 a 1 no domingo (25/08), após empate na primeira partida.

Murad e Tem de Tudo Móveis/Lojas Santo Antônio pelo veterano voltaram a empatar em 0 a 0 na segunda partida da semifinal nos sábado (24/08). Decisão também por pênaltis. Murad venceu a disputa nas cobranças e vai para a final com Dr. Sono, que venceu neste domingo (25/08) a Lugo Esportes/Universo da Elétrica/Larama Interiores/Projeção por 3 a 1.

Pelo master fazem a final HD Imagens/Dinamo e Unimed.  HD venceu os dois jogos sobre a Total Parts/Inal: 2 a 1 e 3 a 2, respectivamente.  

Já a Unimed ganhou do time da Casa Usada/Canil Hulk/Kenel no primeiro jogo por 4 a 1. No segundo perdeu por 2 a 1. A decisão foi para os pênaltis e a Unimed venceu.