Ir para o conteúdo
MAI
03

Estrela Night Run abre inscrições

Sexta, 03/05/2019
Eventos

A corrida noturna Estrela Night Run será realizada em 13 de julho. As inscrições para os interessados serão abertas a partir desta segunda-feira (06/05) e podem ser realizadas no site do Estrela do Oeste Clube (EOC).

 

A corrida de rua noturna é a mais animada e charmosa de Divinópolis, entra para sua nona edição com grande expectativa. O evento foi criado com a finalidade de promover a integração social entre os corredores em três percursos: 2,5 km, 5 km e 10 km.

 

A largada será às 18h30 na Rua Osvaldo Machado Gontijo, 780, em frente ao Palácio de Esportes, Lazer e Cultura José Alonso Dias.

 

Sócios e não-sócios podem se escrever na corrida noturna. Os associados Estrela do Oeste Clube terão preço especial para participarem da Night Run.

 

O interessado pode entrar no site a partir de segunda-feira e clicar no banner para escolher qual o percurso para se inscrever. Os valores das inscrições estarão disponíveis dependendo do percurso escolhido pelo corredor.

 

As inscrições terminaram em 3 de julho e o regulamento com todas as informações também pode ser conferido no site do Estrela do Oeste Clube a partir de segunda-feira.  Serão quatro lotes de inscrições.

 

Neste ano, um novo percurso foi elaborado pelos organizadores do evento em conjunto com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans) com a intenção de garantir a segurança dos competidores. Os percursos são totalmente sinalizados e terão vários pontos de hidratação para os corredores.

 

Nos próximos dias, a organização vai divulgar local de entrega do kit para disputa da competição. Todos os competidores receberão uma medalha pela participação da Night Run.