Ir para o conteúdo
MAR
18

140 atletas participam de torneio em homenagem as mulheres

Segunda, 18/03/2019

O Centro Campestre do Estrela do Oeste Clube (EOC) foi palco de uma homenagem esportiva para as mulheres. Aproximadamente 140 atletas disputaram o Torneio Respeito e Empatia nas modalidades futebol e vôlei. 


O evento foi realizado neste domingo (17/03) em parceira entre o Estrela e a Comissão de Esportes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Familiares acompanharam de perto as atletas nas disputas emocionantes.


Seis times de vôlei se enfrentaram no torneio.  Coral, Sinergia, Fênix, AABB, Estrela e On Fire. A final foi disputada pelas equipes Sinergia e Coral. Em uma partida emocionante, as atletas da equipe Sinergia levantaram o troféu do Torneio Respeito e Empatia após vencerem por 2 sets a 1. 


No soçaite, seis times também lutaram pelo troféu. 100 NoçãoFC, Oliveira FC, Metralhas FC, América FC I, América FC II e Plenas FC.  100 Noção e Oliveira chegaram a final. Por 1 a 0, a equipe 100 Noção venceu a competição.


O gerente administrativo do Estrela, José Vitor, destacou o sucesso do evento. “Fizemos um evento comemorativo para as mulheres. Elas compareceram no esporte e na torcida. O Estrela tem essa preocupação de levar família para interagir com o clube”, disse. 


O evento esportivo contou com o apoio do Supermercado Prata, Tutty Calçados, Divi12 - Roupas e acessórios, Brasil Vest, Chica Morena Boutique, M&A Foto e Vídeo, Galera dos Esportes, Lasmar Barbearia e Restaurante Catedral.

Fotos vinculadas
17/03/2019
Volêi: Torneio Respeito e Empatia - Fotos Márcio Muniz