Ir para o conteúdo
MAR
25

2ª rodada da Taça Futsal registrou jogos com placares acirrados

Segunda, 25/03/2019
Futebol

A Taça de Futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC) registrou 28 gols em três jogos neste domingo (24/03) no Ginásio Poliesportivo José Alonso Dias. A competição entra na sua fase decisiva e na próxima rodada as semifinais serão definidas.

 

No primeiro jogo da manhã se enfrentaram Vamos Juntos contra Amigos do Tonhá. Em partida equilibrada, Vamos Junto ganhou de 5 a 4.

Na segunda partida, Amigos do Futsal e Curso Maktub jogaram em outra partida com diferença de um gol. Curso Maktub levou a melhor e venceu por 6 a 5. 

 

Na última partida, Queijaria e Juventude empataram em 4 a 4.

A próxima rodada da competição é sábado (30/03) com mais três jogos. Burussia/Unimed enfrenta Curso Maktub às 14h. Queijaria e Vamos Junto jogam às 15h e fechando tem Amigos do Tonhá e Juventude, às 16h. As finais serão 14 de abril.

 

A competição é inédita no clube. É um torneio com a participação mesclada de sócios da categoria adulto, veterano e máster. Cada equipe deverá ter atletas destas três categorias. Foram permitidos para cada time inscrever até 10 atletas. Três na categoria adulto e o restante na categoria veterano e master.