Menu
Aberto de Tênis premia campeões
domingo, 05 de MAIO de 2019

O Aberto de Tênis do Estrela do Oeste Clube (EOC) terminou no final da manhã desde domingo (05/05). Tenistas de Divinópolis e região participaram da competição realizada na Academia de Tênis do clube, no bairro Bom Pastor.

 

O Aberto de Tênis começou em 29 de abril reuniu 50 atletas. Além de Divinópolis, tenistas de Carmo do Cajuru, Cláudio, Itaúna, São Gonçalo do Pará e Nova Serrana participaram da competição. Foram sete categorias em disputas: Iniciante feminino, 6ª classe, 5ª classe masculino,4ª classe masculino, 3ª classe masculino, 2ª Classe  Dupla B. Sócios do Estrela e não sócios se inscreveram.

 

Após sete dias de disputas, os campeões e vice-campeões foram conhecidos na manhã de domingo. As cinco quadras da Academia de Tênis foram utilizadas para as decisões.

 

“Fizemos uma competição para continuar valorizando o esporte. A participação de sócios e tenistas de outras cidades valorizam a disputa com nível técnico bom”, afirmou um dos organizadores e professor de tênis, Moisés Reis Santos.  Também contribuiu na organização da competição o outro professor da Academia de Tênis, Wellyton de Oliveira Miguel.

Aberto de Tênis Estrela 2019

Divinópolis/MG

Endereço:
Sede Urbana: Rua Rio de Janeiro, 258, Bairro Centro CEP: 35500009
Telefone: 
(37) 3222-8900      
Acompanhe-nos:
© Copyright Instar E-mail Marketing, E-mail e Sites - 2006-2019. Todos os direitos reservados.