Ir para o conteúdo
MAI
05

Aberto de Tênis premia campeões

Domingo, 05/05/2019

O Aberto de Tênis do Estrela do Oeste Clube (EOC) terminou no final da manhã desde domingo (05/05). Tenistas de Divinópolis e região participaram da competição realizada na Academia de Tênis do clube, no bairro Bom Pastor.

 

O Aberto de Tênis começou em 29 de abril reuniu 50 atletas. Além de Divinópolis, tenistas de Carmo do Cajuru, Cláudio, Itaúna, São Gonçalo do Pará e Nova Serrana participaram da competição. Foram sete categorias em disputas: Iniciante feminino, 6ª classe, 5ª classe masculino,4ª classe masculino, 3ª classe masculino, 2ª Classe  Dupla B. Sócios do Estrela e não sócios se inscreveram.

 

Após sete dias de disputas, os campeões e vice-campeões foram conhecidos na manhã de domingo. As cinco quadras da Academia de Tênis foram utilizadas para as decisões.

 

“Fizemos uma competição para continuar valorizando o esporte. A participação de sócios e tenistas de outras cidades valorizam a disputa com nível técnico bom”, afirmou um dos organizadores e professor de tênis, Moisés Reis Santos.  Também contribuiu na organização da competição o outro professor da Academia de Tênis, Wellyton de Oliveira Miguel.