Ir para o conteúdo
JAN
12

Atlético e Cruzeiro no futsal com homenagens

Sábado, 12/01/2019
Futebol

O Estrela do Oeste Clube (EOC) promoveu, nesta manhã de sábado (12/01), uma confraternização com homenagens no futsal. Pelos 40 sócios-atletas vestiram as camisas de Atlético e Cruzeiro e participaram do evento esportivo no Ginásio Poliesportivo José Alonso Dias.


As partidas começaram por volta de 9h e terminaram 11h. Em clima de descontração, em partidas de 10 minutos, jogos disputados com placares apertados. Além de atletas com camisas do Atlético e Cruzeiro, Corinthians e Flamengo também participaram da confraternização do futsal. Cruzeiro ganhou um número maior de partida e acabou levantando o troféu da competição amistosa. 


Antes das partidas, dois craques das quadras foram homenageados pelo Estrela do Oeste. O diretor de esporte, Francisco Ferreira, e o sócio atleta José Petrônio de Oliveira Campos receberam uma placa do Estrela em homenagem aos anos dedicados ao esporte do clube. No final, os atletas terminaram a confraternização no pátio do Estrela ao som Henrique Lins na voz e violão.