Ir para o conteúdo
MAR
05

Atrações diversificadas marcam Carnaval 2019

Terça, 05/03/2019
Eventos

Os dias de folia no Estrela do Oeste Clube (EOC) foram diversificados. Começou com o pré-carnaval em 23 de fevereiro e terminou na tarde desta terça-feira (05/03) nas duas sedes.

 

Na Sede Urbana, em 23 de fevereiro, os sócios puderam conferir duas atrações regionais no pré-carnaval. Banda Calistones e Bateria Oficial animaram a noite dos associados no pátio.

 

Durante a semana de 25 de fevereiro a 1º de março, os associados das atividades esportivas também pularam carnaval. Os alunos da hidroginástica, mesmo com chuva, se fantasiaram e caíram na folia.

As praticantes de aero local também se fantasiaram e promoveram uma festa nas aulas durante a semana. As meninas do balé também brincaram Carnaval. Vestiram fantasias e jogaram confetes durante a aula especial de folia.

 

No domingo (03/03) e terça-feira (05/03), os associados puderam pular Carnaval nas duas sedes. No Centro Campestre, o dinâmico Cláudio Silva comandou a festa com os principais sucessos do Carnaval e também da atualidade.Na Sede Urbana, os sócios conferiram as marchinhas de carnaval e o samba raiz dos talentosos músicos do grupo Oficina do Samba.