Ir para o conteúdo
JAN
25

Atrações agitam verão da Sede Urbana e Centro Campestre

Sexta, 25/01/2019
Eventos

O Estrela do Oeste Clube preparou duas atrações imperdíveis para domingo (27/01). A Sede Urbana recebe Marcos Machado e Daniel Simão no Cajon. Já o Centro Campestre terá a presença do bloco Haja Amor pela primeira vez.

A dupla comanda a última domingueira do mês na Sede Urbana a partir das 11h. O repertório de Marcos Machado e Daniel Simão no Cajon é atual e com arranjos exclusivos.

Depois de se apresentar por três vezes na Sede Urbana, o Haja Amor vai mostrar todo seu ritmo contagiante pela primeira no Centro Campestre. O penúltimo ensaio do bloco carnavalesco, antes do desfile em 23 de fevereiro, está agendado para às 15h.

O gerente administrativo, José Vitor, ressaltou a presença dos sócios e convidados durante o verão. “Neste verão estamos agendando várias atrações e os sócios estão prestigiando. Neste domingo, atendendo o pedido dos sócios vamos levar o Haja Amor no Centro Campestre e Marcos Machado e Daniel Simão ficam na sede Urbana”, afirmou.

O presidente do Estrela do Oeste, José Alonso Dias, destacou o empenho da diretoria para levar atrações musicais nas duas sedes neste domingo. “A diretoria leva duas grandes atrações para o sócio prestigiar neste domingo nas nossas sedes. Quem quiser acompanhar as duas atrações é possível por que estão em horários diferentes”, disse José Alonso Dias.