Ir para o conteúdo
SET
02

Dois empates e uma vitória na decisão do Soçaite EOC

Segunda, 02/09/2019
Futebol

O primeiro jogo da final na Copa Renault de Futebol Soçaite nas três categorias foram realizados no sábado (31/08). Dois empates e uma vitória marcaram as decisões nos campos do Centro Campestre do Estrela do Oeste Clube (EOC). A partida de volta será sábado (07/09).

 

Em um jogo de seis gols na categoria adulto, Subway/Total Parts/Redemptor e Unimed/Construtora Pardini/Ross Joalheria/ Sorvetes Ygloo/Contacto Contabilidade fizeram uma partida eletrizante.  Subway/Total Parts/Redemptor venceu por 4 a 2 e joga pela empate para ser campeão da Copa Renault. Caso a Unimed/Construtora Pardini/Ross Joalheria vença por qualquer placar a partida, a decisão será por pênaltis.  

 

Pela categoria veterano, Dr. Sono/Biofashion e Murad empataram pelo placar mínimo. A partida em 1 a 1 deixa os times sem vantagem para a segunda partida. Um novo placar de igualdade, as cobranças de pênaltis decidirão a competição.  

 

Outro empate foi pela categoria master: HD Imagens/ Dínamo 2 x 2 Unimed. Quem vencer a partida de volta será campeão da Copa Renault. Se persistir o empate, decisão por pênaltis.

Fotos vinculadas
02/09/2019
1º Jogo da final da Copa Renault de Futebol Soçaite