Ir para o conteúdo
JAN
27

Domingo começa com futebol e termina em folia

Domingo, 27/01/2019
Eventos

Domingo do sócio do Estrela do Oeste Clube (EOC) começou com futebol e terminou em folia. A Taça Ouro e Prata, Marcos Machado & Daniel Simões no Cajon e o Bloco Haja Amor movimentaram as sedes do Estrela neste domingo.

Pela manhã, o Centro Campestre recebeu dois jogos pela Copa Ouro e Prata de Futebol Soçaite.  Pela competição Prata Amigos do Beto e Divirede se enfrentaram. Por 5 a 4 a Divirede venceu a partida. Pela Taça Ouro, o Caveirão ganhou do time Resenha Futebol por 7 a 5.

Já na sede Urbana Marcos Machado e Daniel Simões no Cajon fizeram a Domingueira no fim da manhã até o começo da tarde.

Para finalizar, o Centro Campestre recebeu pela primeira vez o bloco Haja Amor. Energia, colorido e um ritmo contagiante tomou conta do Estrela no final da tarde de domingo. Sócios acompanharam e aplaudiram o bloco que desfila em 23 de fevereiro.   

Neste dia, o Haja Amor terá suas atividades a partir das 16h, na Avenida Vinte e Um de Abril, esquina com Rua João Notini. De lá, o grupo seguirá pela Avenida Vinte um de Abril até a Rua São Paulo, vira em direção a Sete de Setembro e termina o desfile na Sete de Setembro com Rua Minas Gerais.

Fotos vinculadas
27/01/2019
Haja Amor no Campestre
Vídeos vinculados
27/01/2019
Marcos Machado e Daniel Simões no Cajon