Ir para o conteúdo
JUN
05

Estrela conquista 97 medalhas no Festival Master de Natação

Quarta, 05/06/2019
Natação

Os atletas de natação do Estrela do Oeste Clube (EOC) ficaram na segunda colocação no quadro de medalhas no III Festival Master de Natação 2019. O evento esportivo foi realizado em Belo Horizonte no Barroca Tênis Clube. Na etapa metropolitana, o Estrela ficou em primeiro na competição organizada pela Federação Aquática de Natação. A delegação do EOC foi composta por 45 atletas.  

 

A disputa foi realizada sábado (01/06) em piscina de 25 metros. Na contagem geral, os atletas divinopolitanos alcançaram 97 medalhas. Destas, 30 de primeiro lugar, 28 de segundo e 14 de terceiro. Também conquistaram 12 de quarto lugar, nove quinto e quatro de sexto.

 

O Praia Clube de Uberlândia ficou na primeira posição com 85 medalhas, no entanto conquistaram 36 de primeiro lugar na etapa e estão liderando.

 

O Clube dos Oficiais ficaram na terceira colocação com 113 medalhas e 28 de primeiro lugar, ficando atrás do Praia e do Estrela. Nesta etapa, a disputa é a soma das três regiões: Sul, Triângulo e Metropolitano.

 

Quando separada por região, os atletas do Estrela ficaram na primeira posição com as 97 medalhas, sendo 30 de primeiro lugar. A frente do Minas Tênis Clube com 67 medalhas e do Clube dos Oficiais com as 113, sendo 28 da primeira posição.