Ir para o conteúdo
SET
09

Feriado da Independência com campeões no Estrela

Segunda, 09/09/2019
Futebol

A Copa Renault de Futebol Soçaite terminou no sábado (07/09) com jogos acirradas, emoção, pênaltis, comemorações, família e rock. Além das duas finais de veterano e master, a beleza do futebol feminino também marcou presença nos campos do Centro Campestre do Estrela do Oeste Clube (EOC).

 

Antes das finais, um jogo festivo entre os melhores da categoria adulto e veterano foi disputada no campo principal. A seleção do time veterano venceu por 3 a 2 a partida festiva.

 

Já pela competição oficial, a Unimed e HD Imagens empataram na primeira partida. No jogo da volta, a Unimed venceu por 2 a 1 e foi a campeã da competição na categoria master.

 

Pela categoria veterano, Dr. Sono e Murad empataram na primeira partida em 0 a 0 e voltaram a repetir o placar no segundo confronto. A decisão foi para os pênaltis e a equipe da Dr. Sono teve melhor aproveitamento e venceu a Copa Renault.

 

Ainda no sábado, o torneio feminino foi promovido com três esquipes. EstrelasD’oeste, OAB e Estação do Esporte participaram da competição relâmpago. As meninas do EstrelasD’Oeste venceram a disputa e a Estação do Esporte ficaram na segunda colocação.

 

Após as partidas, foram realizadas as premiações. Os representantes das equipes receberam uma homenagem da diretoria por ajudarem a contribuir com a competição. Também foi realizada a seleção da competição nas categorias adulto e veterano. Os atletas receberem um agradecimento especial.

 

Os melhores jogadores, artilheiro e o goleiros das categorias veterano e master receberam premiações. O presidente do Estrela do Oeste Clube, José Alonso Dias, entregou as premiações para os jogadores e representantes das equipes. O diretor de futebol, Francisco e o gerente administrativo, José Vitor Batista, também participaram da entrega dos melhores da competição.

 

Após a solenidade de entrega das premiações, a Banda Jhow´s encerrou o evento com as melhores do rock/pop.

 

“Toda a tradição do Estrela em realizar as competições foi mantida. A competição reuniu família e é isso que é importante. Fazemos uma competição desde nível para integrar os sócios”, destacou José Alonso.   

Fotos vinculadas
09/09/2019
Campeões Futebol Master 2019
09/09/2019
Campeões Veterano 2019
09/09/2019
Futebol Feminino Copa Renault