Ir para o conteúdo
FEV
10

Festa dos campeões termina com samba

Segunda, 10/02/2020
Futebol

Jogos emocionantes e acirrados marcaram as finais do Campeonato de Futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC) 2019/2020. O Palácio de Esporte e Cultura José Alonso Dias na Sede Urbana recebeu bom público para acompanhar as três finais na manhã deste domingo (09/02). As comemorações terminaram com pagode no Pátio com o grupo Os Atraentes.

 

Pela Categoria Master, Casa Usada/Amigos da Bola e Unimed abriram a sequencia de jogos. Casa Usada venceu por 9 a 2 a primeira partida e depois perdeu a segunda por 6 a 5. A decisão foi para os pênaltis, Unimed venceu nos pênaltis e levantou a taça de campeão.  

 

Na Veterano, Desodorante DAP/Canil Hulk Kennel/Cerveja Brussels e Sibele/Unimed/Ross Joalheria/Forno Mania empataram em 3 a 3 na segunda partida.  Sibele foi a equipe campeão por ter vencido o primeiro jogo por 5 a 2.  

 

Pela Categoria Adulto, Doug Man/Unimed/Pacelli Condimentos e Fisio/Unifenas fizeram a última partida do domingo,  Fisio/Unifenas venceu o segundo jogo por 7 a 5 e Doug Man ganhou de 8 a 4 primeiro. A decisão foi para prorrogação, e Doug acabou vencendo o campeonato.

 

Após os jogos, foi realizada a solenidade de entrega dos troféus para os campeões, a seleção do campeonato e os melhores da competição.

 

Depois da entrega dos troféus, o Grupo Atraentes finalizou as comemorações do Campeonato de Futsal do Estrela do Oeste. Ao todo, 15 times disputaram a competição e, aproximadamente, 150 sócios participaram dos jogos. 

Fotos vinculadas
10/02/2020
Final do Campeonato de Futsal 2019/2020