Menu
Festival de basquete reuniu 100 crianças e adolescentes
domingo, 07 de JULHO de 2019

O Estrela do Oeste Clube (EOC) promoveu no sábado (06/07) o Festival de Inverno de Basquete. Aproximadamente, 100 crianças participaram do evento com duas equipes convidadas para os jogos festivos na quadra esportiva da Sede Urbana.

 

O evento começou pela manhã e crianças e adolescentes de 5 a 17 anos prestigiaram a competição. As equipes do Sesi de Divinópolis e da Escola Joaquim Nabuco participaram do evento.  Os jogos foram em cinco categorias.

 

“Jogos foram interativos e as crianças participaram de forma muito ativa tanto no masculino quanto no feminino. Crianças de 5 e 6 anos foram destaque e também as 10 tiveram uma adesão significativa”, afirmou o professor de basquete Wilson Júnior.

 

Os jogos amistosos com o Joaquim Nabuco serviram para dar experiência para equipe do Estrela. “Foram duas vitórias nossas no sub15 e sub17, mas isso não foi o mais importante. Interessante é saber tomar decisões e sentir as escolhas. Trazer essa questão do jogo é de estrema necessidade e, na nossa avaliação, foi muito positivo o evento”, afirmou Júnior, que reconheceu o esforço dos pais em prestigiarem o evento e incentivar os filhos.

 

O diretor de basquete do clube, Renzo Cevallos e o professor de basquete, Ricardo Aurélio, além do professor de educação física Adirson Eustáquio, organizaram o evento.    

Festival de Basquete 2019

Divinópolis/MG

Endereço:
Sede Urbana: Rua Rio de Janeiro, 258, Bairro Centro CEP: 35500009
Telefone: 
(37) 3222-8900      
Acompanhe-nos:
© Copyright Instar E-mail Marketing, E-mail e Sites - 2006-2019. Todos os direitos reservados.