Ir para o conteúdo
JUN
17

Forró pé-de-serra, quadrilha premiada e decoração impecável marcam Arraiá

Segunda, 17/06/2019
Eventos

O Arraiá do Estrela manteve todo seu tradicionalismo em festas juninas. Forró de boa qualidade, quadrilha premiada de Belo Horizonte, comidas tímidas, brincadeiras e uma decoração de encher os olhos. Sócios e convidados marcaram presença no evento realizado sábado na Sede Urbana do Estrela do Oeste Clube (EOC).

 

A banda Alma de Fulô contagiou o arraiá. Com alegria e repertório riquíssimo, a energia do forró pé-de-serra e Música Popular Brasileira (MPB) do conjunto musical foi um dos pontos altos do evento junino.

 

Numa apresentação primorosa, a quadrilha São Mateus, duas vezes campeã do Arraial de Belô do grupo especial da capital, foi destaque no Arraiá do Estrela. Simpáticos, animados e talentosos, o grupo arrancou aplausos dos sócios e convidados com uma quadrilha riquíssima em detalhes. No final da apresentação, os componentes do grupo dançaram com os sócios e convidados no chamado quadrilhão.

 

A decoração ganhou destaque no Arraia do Estrela. Sócios e convidados aproveitaram cada detalhe para tirar fotos e guardar de lembrança.

 

“Parabéns a todos envolvidos pela festa junina. Ficou muito bonito. Que o clube resgate os velhos tempos. Dos bailes, festas, trazendo lazer para as famílias”, afirmou o sócio Fernando Araújo.

 

Para Elza Aquino a equipe do Estrela do Oeste foi muito feliz na decoração e deixou o clube impecável. “Muito bom. Linda decoração”, afirmou a sócia.

 

Na opinião da outra sócia, Rúbia Carvalho o Estrela “deu show de coração”.

 

A quadra de esportes se transformou em espaço com comidas tímidas. Pamonha, mingau, quentão, doces, canjica, caldos e outros pratos tradicionais juninos

 

Em outra quadra, brinquedos para as crianças como pula-pula, touro mecânico e a famosa pescaria.

 

Para os jovens, DJ Erivelton animou a festa na boate do Estrela. O espaço ficou lotado para acompanhar os principais sucessos mundiais.

 

“Fizemos um evento com boa estrutura para os sócios. Várias atrações e mantendo as tradicionais das festas juninas. Quero agradecer a cada um dos funcionários do Estrela que contribuíram para realizar este evento”, afirmou o presidente do CSM, José Alonso Dias.

 

Para o gerente do Estrela, José Vitor, a cada ano o Estrela do Oeste surpreende os sócios com o evento junino. “Nossa intenção sempre é levar o melhor para os associados com atrações de qualidade. Sabemos da importância desde evento para o clube e o sucesso de público mostrou o prestigio do Estrela no evento junino”, destacou.     

Fotos vinculadas
17/06/2019
Arraiá do Estrela: Coração de fotos