Ir para o conteúdo
JUN
11

Goleadas e placares  apertados no soçaite do Estrela

Terça, 11/06/2019
Futebol

Sete jogos foram realizados pela Copa Renault de Futebol Soçaite no sábado (08/06) e domingo no Centro Campestre. As partidas foram disputadas em três categorias nos dois campos do Estrela do Oeste Clube (EOC). Foram marcados 33 gols nos jogos da rodada.


No sábado foram realizados dois jogos pelo adulto no campo principal. Unifenas e Arueira/Churrasquinho do Juruna /M&G Construções empataram 3 a 3. 


Curso Maktub/BRZ Empreendimentos e Zoião Veículos/Nobre Bebidas fizeram o segundo jogo do adulto com oito gols. Zoião Veículos venceu por 7 a 1.


O terceiro jogo do adulto foi realizado no domingo.  Unimed/Construtora Pardini/ Ross Joalheira/ Sorvetes Ygloo/ Contacto Contabilidade venceu a Subway/Total Parts/ Redemptor por 3 a 0. 


Na categoria veterano foram disputados dois jogos. Lugo Esportes/Universo Elétrica/Larama Interiores/Projeção venceu por 2 a 1 a Unimed no sábado. Já a Dr. Sono ganhou de 3 a 2 Tem de Tudo Móveis/Lojas Santo Antônio no domingo. 


Pelo master duas partidas também foram disputadas na rodada no domingo no Campo da BR. HD Imagens/Dinamo ganhou de 7 a 2 da Alumínio Minas Fort. Já no outro jogo da rodada foi empate em 1 a 1 entre Total Parts/Inal e Casa Usuda/Canil Hulk Kennel.

Fotos vinculadas
11/06/2019
4ª Copa Renault de Futebol Soçaite