Ir para o conteúdo
MAR
21

Inscrições para o soçaite terminam na terça

Quinta, 21/03/2019
Futebol

O Estrela do Oeste Clube (EOC) encerra as inscrições para o Campeonato Oficial de Futebol Soçaite 2019 nesta terça-feira (26/03). Os sócios podem se inscreverem na Secretaria de Esporte e também na Secretaria Centro.

 

O valor da inscrição para os interessados em participar do campeonato é de R$ 40.  A competição interna do clube está prevista para começar em 27 de abril.

 

Podem se inscrever atletas de 16 a 34 anos na Categoria Adulto. Pela Categoria Veterano a idade é de 35 a 45 anos e no Master acima de 46 anos.

 

No ano passado 19 times disputaram a competição nas três categorias. Foram quase 400 sócios inscritos no campeonato interno do Estrela.

Na edição de 2019, o soçaite será disputado no primeiro semestre do ano e a competição de futsal passou para o segundo semestre, dentro do calendário esportivo definido pelo Estrela.

 

Calendário

A primeira competição de futebol do clube realizado neste ano foi a Copa Ouro e Prata de Soçaite, após elaboração de um novo calendário estabelecido pela diretoria de esporte.

A Taça Ouro e Prata começou em janeiro e terminou em fevereiro no Centro Campestre do EOC. Dez equipes disputaram a competição e 170 sócios entraram em campo em busca da taça de campeão da competição inédita no clube.

 

Em andamento, no novo calendário esportivo, está a Taça de Futsal disputada em cinco dias no Ginásio Poliesportivo José Alonso Dias na Sede Urbana. São sete equipes participantes, 70 atletas que estarão em disputa da Taça de Futsal.