Ir para o conteúdo
OUT
27

Jovens nadadores faturam primeira posição na Copa Minas Gerais

Domingo, 27/10/2019
Natação

 

A equipe de natação de base Estrela do Oeste Clube (EOC) faturou a primeira colocação na V Fase XI Copa Minas Gerais 2019 disputada na AABB de Bom Despacho neste domingo (27/10). Os 40 jovens nadadores, conquistaram 45 medalhas e ainda contribuíram para o EOC manter a liderança na competição.


Os nadadores do Estrela, conquistaram 21 medalhas de primeiro lugar, 15 de segundo e nove de terceiro lugar. Totalizando 45 medalhas na fase.
“Parabéns a todos os atletas, famílias e amigos. Final de semana incrível com resultados importantes para nossa equipe. O Estrela nos oferece todas as condições para conseguirmos os resultados positivo”, destacou o técnico do EOC, Leandro Carvalho. 
O segundo colocado foi para Aquanata Sport Center de Lagoa da Prata com 29 medalhas, sendo 15 de primeiro lugar. 


Na terceira posição ficou a Nado Livre Academia de Natação de Sete Lagoas com 41 medalhas, sendo 13 de primeira posição. 

Pontuação

Na pontuação final, o Estrela do Oeste Clube ficou em primeiro lugar na pontuação geral. Os jovens nadadores somaram 2.478 pontos na Copa Minas Gerais. Na segunda posição ficou a Nado Livre com 1.707 e Ruth Vidal aparece com 1.504 pontos.