Menu
Judocas do Estrela garantem premiações na 2ª etapa do Mineiro
terça-feira, 04 de JUNHO de 2019

A 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Judô, organizado pela Liga Mineira de Judô, foi realizado em São João del-Rei. O evento promovido em 1º de junho contou com a presença 18 atletas do Estrela do Oeste Clube (EOC).

 

Dez atletas do clube garantiram premiações participando do festival, oito lutaram por um lugar no pódio e seis garantiram troféus. “O judô não é feito de resultados. É feito de anos de aprendizado. A cada competição, principalmente estas de grande nível, vemos que estamos indo no caminho certo. Nossos atletas apresentam alto nível de aprendizado, tanto técnico quanto disciplinar. Recebemos elogios de várias pessoas em relação ao comportamento de nossos atletas. E isso nos engrandece muito. Afinal, esta é a essência do judô: formar não só atletas, mas também bons cidadãos”, destacou a técnica Karla Rodarte.

 

Após a competição em São João del-Rei, os atletas estão se preparando para a 3ª é última etapa do Campeonato Mineiro de Judô. O evento será realizado em 28 de setembro na cidade de Mariana.

 

“Nestas etapas os atletas acumulam pontos, é os melhores no ranking são classificados para o brasileiro. O Nacional está previsto para 23 de outubro, é este ano acontecerá em Uberaba. Esperamos conseguir classificar é levar um bom número de atletas para estas competições que é o grande objetivo dos atletas”, afirmou.

 

2ª Etapa do Mineiro de Judô

Divinópolis/MG

Endereço:
Sede Urbana: Rua Rio de Janeiro, 258, Bairro Centro CEP: 35500009
Telefone: 
(37) 3222-8900      
Acompanhe-nos:
© Copyright Instar E-mail Marketing, E-mail e Sites - 2006-2019. Todos os direitos reservados.