Ir para o conteúdo
ABR
11

Melhor ataque e defesa menos vazada disputam a final da Taça de Futsal

Quinta, 11/04/2019
Futebol

A final da Taça de Futsal do Estrela será neste domingo (14/04). A decisão está agendada para às 9h30 entre  Borussia/Unimed x Vamos Junto no Ginásio Poliesportivo José Alonso Dias. Borussia tem melhor defesa e Vamos Junto o ataque com maior número de gols.

 

Para chegar a final, o Borussia/Unimed venceu a equipe do Juventude por 6 a 2. Já a equipe do Vamos Junto aplicou uma sonora goleada de 11 a 3 no Curso Maktub.

 

A Taça de Futsal começou em março. A competição contou com sete equipes participantes e 70 atletas das categorias adulto, veterano e máster. As equipes participantes foram divididas em duas chaves. Chave A: Queijaria, Amigos do Tonhá, Juventude, Vamos Juntos. Na chave B estão as equipes: Borússia / Unimed, Amigos do Futsal e Curso Maktub.

 

Até o momento foram disputadas 11 partidas com 115 marcados na competição. O melhor ataque é da equipe Vamos Junto com 29 gols. Já a melhor é defesa do Borússia / Unimed que sofreu nove gols. Foram 27 cartões aplicados, sendo 19 amarelos e o restante vermelhos.