Ir para o conteúdo
FEV
19

Primeiros campeões da Taça Ouro e Prata são conhecidos

Terça, 19/02/2019
Futebol

Depois de quase um mês, a Taça Ouro e Prata terminou neste sábado (16/02) no Estrela do Oeste Clube (EOC). Pela competição Ouro, o Borussia/Unimed venceu e, pela Prata, ganhou o time da Queijaria/Amigos do Beto.

 

A Taça Ouro e Prata de Futebol Soçaite começou em 19 de janeiro no Centro Campestre do EOC. Dez equipes disputaram a competição e 170 sócios entraram em campo em busca da taça de campeão da competição inédita no clube.

 

Na Taça Prata foram seis equipes divididas em duas chaves. Disputaram: Divimed, Diverede, Queijaria/Amigos do Beto, Curso Maktub, Renegados e Amigos Giovani.

 

Na final de sábado, a Queijaria venceu por 1 a 0 a equipe da Divimed  e ficou com o título da Taça Prata. O melhor jogador foi Tonelli e melhor goleiro Anderson da Queijaria/Amigos do Beto. O artilheiro da competição foi Gustavo Pinguim do Divimed.

 

Pela Taça Ouro foram quatro equipes inscritas na competição. Todos contra todos em chave única: IRP, Caveirão, Borussia / Unimed e Resenha Futebol.

 

Na final, o Borussia/Unimed aplicou goleada em cima do Caveirão e levou o título de campeão da Taça Ouro. Os jogadores da equipe campeã também foram eleitos destaque.  Lucas Remelexo foi o melhor jogador e artilheiro. Daniel foi o melhor goleiro.