Ir para o conteúdo
MAR
09

Sócias comemoram Dia Internacional da Mulher em grande estilo

Sábado, 09/03/2019
Eventos

O Salão Nobre do Estrela do Oeste Clube (EOC) foi palco na noite desta sexta-feira (08/03) de uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A banda Dingo Trio se apresentou para centenas de sócios e seus convidados em noite marcado por um repertório eclético e de bom gosto.

 

Os músicos começaram a se apresentarem por volta de 22h.  Os vários estilos musicais do trio, passando do bolero para o forró agradou os sócios e seus convidados, que lotaram as dependências do Salão Nobre.

 

A sócia Maria Helena Rocha prestigiou e elogiou o evento dedicado as mulheres. “Foi fantástico! Casa lotada. Noite maravilhosa”, disse Maria Helena.

 

O gerente administrativo do Estrela do Oeste Clube, José Vitor, destacou o empenho da equipe do clube para realizar uma noite especial em comemoração a data. “Trouxemos uma banda conhecida do público pela qualidade musical. O grupo toca nas principais casas de shows de Minas Gerais. Escolhemos uma atração digna para homenagear as mulheres, que merecem essa noite de seresta”, afirmou.

 

O presidente do Estrela, José Alonso Dias, lembrou da tradição do clube em realizar eventos marcantes.

 

“O Estrela tem uma preocupação em sempre trazer bandas reconhecidas para manter nossa tradição de realizarmos eventos de qualidade para nossos sócios. Aproveitamos para parabenizar as mulheres pelo seu dia”, afirmou José Alonso.