Ir para o conteúdo
AGO
18

Semifinais equilibradas no Soçaite do Estrela

Domingo, 18/08/2019

A Copa Renault de Futebol Soçaite do Estrela do Oeste (EOC) iniciou sua fase decisiva com equilíbrio na categoria adulto. As semifinais da competição foram realizadas no sábado (17/08) e no domingo (18/08) nos dois campos do Centro Campestre.

 

No sábado (17/08) quatro jogos. Pelo veterano, Dr. Sono Biofashion venceu por 2 a 1 a equipe Lugo Esportes/Universo da Elétrica/Larama Interiores/Projeção. Na próxima partida domingo (25/08), Dr. Sono joga pelo empate para chegar a final da competição. 

 

Pelo adulto Subway/Total Parts/Redemptor/e Unifenas fizeram o primeiro jogo da semifinal. A partida ficou empatada em 3 a 3. Quem vencer na próxima partida no domingo (25/08), às 10h, passa para a semifinal. Caso fiquem novamente em igualdade, decisão por pênaltis.

 

Já pelo máster dois jogos no sábado. Casa Usada/Canil Hulk/Kenel e Unimed. Em jogo de cinco gols, Unimed venceu por 4 a 1 e joga pelo empate na próxima partida. HD Imagens/ Dinamo venceu a Total Parts/Inal por 2 a 1. HD também joga pelo empate.

 

Domingo

No domingo (18/08) partidas pelo veterano e adulto.   Murad e Tem de Tudo Móveis/Lojas Santo Antônio empataram. Com placar de 0 a 0, quem vencer vai para a final. Um novo empate, a partida vai para os pênaltis. Os times voltam a se encontram no sábado (24/08).

 

Pelo adulto, Sicoob/Divicred e Unimed/Construtora Pardini/Ross Joalheria/ Sorvetes Ygloo/Contacto Contabilidade fizeram um jogo de oito gols. O placar ficou 4 a 4 e a decisão será no sábado (24/08).

Fotos vinculadas
18/08/2019
Copa Renault - 1º Jogo da semifinal