Ir para o conteúdo
MAI
16

Seresta com repertório especial para as mães

Quinta, 16/05/2019
Eventos

A tradicional Seresta das Mães é nesta sexta-feira (17/05) no Salão Nobre do Estrela do Oeste Clube (EOC). A Banda Biometria é a atração do evento a partir das 22h na Sede Urbana.


Os seresteiros apresentarão um repertório especial de qualidade para os casais seresteiros. A Banda Biometria comandará a seresta especial com indicação dos sócios. “Esperamos a presença dos sócios para esse evento especial em homenagem às mães. A banda foi indicada pelos sócios e esperamos uma grande festa para comemorar essa noite especial”, afirmou o gerente do EOC, José Vitor.  


A entrada para os sócios é gratuita e não sócios terão um preço de R$ 20 para prestigiarem o evento tradicional do Estrela do Oeste Clube.

 

 

Homenagens
Além da seresta, o Estrela do Oeste Clube promoveu nos últimos dois dias atividades em comemoração ao Dia das Mães. Seresta, café da manhã especial, yoga, balé e treino funcional na Sede Urbana foram algumas das atrações. 


A primeira atividade foi realizada na quarta-feira (07/05) treino funcional especial. Mães conferiram uma aula especial com o professor Sandro Gonçalves Magela no Pátio.


Na seguencia, uma aula de yoga lotou a boate do Estrela. Aproximadamente, 100 mamães participaram da aula para ganho de flexibilidade, tonificação do corpo, aliviar estresse e tensão buscando o equilíbrio.


Na quinta-feira (09/05) dezenas mães participaram do café da manhã especial no pátio. Ao som da Seresta Anos Dourados, mães dançaram, se confraternizaram e se emocionaram com as homenagens as mães. No período da tarde, o café também foi oferecido as mamães.


Nas aulas de balé no período da manhã, as mães participaram com suas filhas. Elas acompanharam uma apresentação e fizeram brincadeiras com as filhas.