Ir para o conteúdo
MAI
06

Sete jogos e amistosos abriram Copa Soçaite do Estrela

Segunda, 06/05/2019
Futebol

A Copa Renault de Futebol Soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC) começou no sábado (04/05). Sete jogos foram realizados em três categorias. A abertura oficial contou a participação de jogos das escolinhas e amistoso festivo do futebol feminino. Todos os três campos do Centro Campestre foram utilizados nas partidas.

 

A categoria adulto abriu a competição. Unimed/ Construtora Pardini/ Ross Joalheira e Sicoob/Divicred se enfrentaram. Em jogo de oito gols, Sicoob/Divicred venceu por 5 a 3.

 

Ainda pelo adulto, Zoião Veiculos/Nobre Bebidas venceu a Unifenas por 5 a 0.  Já no domingo, ainda pelo adulto, Subway/ Total Parts/ Redemptor e Aruera/Churrasquinho do Jurana e M&G Construções se enfrentaram. Subway fez 4 a 2.

 

Pelo veterano, dois jogos. O primeiro foi entre Dr. Sono/Biofashion e Lugo Esportes. Em uma partida de seis gols, Dr. Sono venceu a partida por 5 a 1.  No domingo, a Equipe Murad ganhou por 3 a 0 da equipe Têm de Tudo Móveis/ Lojas Santo Antônio.

 

No master dois jogos no sábado. Unimed venceu HD Imagens por 4 a 2. No outro jogo Casa Canil Hulk Kennel derrotou o Minas Fort por 3 a 2.

 

Abertura

A abertura da competição contou com jogos festivos das escolinhas de futebol do EOC. Pelo menos, 25 crianças participaram do futebol soçaite no campo do meio.

 

Outro jogo amistoso foi o feminino. 20 mulheres fizeram uma partida festiva no campo do meio.