Ir para o conteúdo
ABR
14

Vamos Junto fatura Taça de Futsal do Estrela

Domingo, 14/04/2019
Futebol

A Taça de Futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC) terminou neste domingo (14/03). No final de 12 partidas, a equipe Vamos Junto foi a campeã da competição com equipes formadas com atletas de três categorias: adulto, veterano e master.

 

A final foi realizada no Ginásio Poliesportivo José Alonso Dias no domingo pela manhã. A equipe Vamos Junto e Borussia/Unimed fizeram uma partida equilibrada no primeiro tempo, mas a experiência dos veteranos foi primordial. Os atletas experientes do Vamos Junto venceu a partida por 6 a 3. Teve o melhor goleiro (Diogo), a revelação (Almir) e o artilheiro (Glauber).  Já a equipe do Borussia teve o destaque do campeonato (Marcel).

 

Nas 12 partidas, foram 124 gols, média de 10,33 por partida. O melhor ataque foi Vamos Junto com 32 gols e Borussia com 25. Amigos do Futsal e Amigos do Tonhá teve o pior ataque com nove gols e 10 gols, respectivamente.

 

Melhor defesa foi dos Amigos do Futsal e Queijaria que sofreram 10 e 13 gols respectivamente. Curso Maktub sofreu 28 gols e Amigos do Tonhá com 21 foram as piores defesas.

 

A Taça de Futsal começou em março. A competição contou com sete equipes participantes e 70 atletas das categorias adulto, veterano e máster. As equipes participantes foram divididas em duas chaves. Chave A: Queijaria, Amigos do Tonhá, Juventude, Vamos Juntos. Na chave B estão as equipes: Borússia / Unimed, Amigos do Futsal e Curso Maktub.