Ir para o conteúdo
FEV
26

Carnaval 2020 é marcado pelo alto astral

Quarta, 26/02/2020
Eventos

O Carnaval 2020 no Estrela do Oeste Clube (EOC) foi marcado pela animação nas várias atividades esportivas. Na natação, balé e ginástica os sócios se fantasiaram para prestigiar a folia na Sede Urbana e no Cento Campestre.

 

O clima de folia começou com o Pré-Carnaval em 14 de fevereiro na Sede Urbana. Bateria Oficial abriu a noite de carnaval e Tyzzora Cega finalizou com rock.

 

As meninas da aula de balé abusaram da criatividade na semana de Carnaval. Mulher maravilha, Branca de Neve, fadas e havaianas foram algumas das fantasias utilizadas pelas alunas do balé.

 

Dentro das piscinas, as alunas e alunos mantiveram o ritmo. As máscaras de carnaval tomaram conta das aulas de hidroginásticas.

 

Na terça-feira de Carnaval, Cláudio Silva animou o último dia de folia na Sede Urbana. Já no Centro Campestre, Élcio e Cia foi a atração para os sócios.

 

“O Estrela sempre teve tradição no Carnaval. Em momentos distintos, sempre uma forma diferente e divertida de comemorar a data nas duas sedes”, afirmou o presidente do Estrela, José Alonso Dias.

 

 

 

Fotos vinculadas
27/02/2020
Carnaval 2020
16/02/2020
Pré-Carnaval 2020