Ir para o conteúdo
JUL
31

Comitê autoriza volta das aulas de natação no Estrela

Sexta, 31/07/2020
Natação

As aulas de natação Estrela do Oeste Clube começam na segunda-feira (03/08), conforme a autorização do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). 

Serão permitidos seis alunos por horário. Ou seja, cada associado utilizará uma raia da piscina semiolímpica aquecida na Sede Urbana. Será permitido alunos até 60 anos de idade.

O sócio precisa realizar a inscrição na secretaria do clube e depois agendar o horário no 3222 8900. O agendamento será de 8h às 17h.

Cada aluno poderá agendar duas vezes por semana. A iniciativa é para atender o maior número de associados possível.

As aulas são somente para alunos que já faziam aulas no aperfeiçoamento e equipe. Para os demais associados serão abertos somente para  aqueles que  saibam nadar e não necessitam do auxílio do professor dentro da piscina

Alunos acima de 60 anos, de acordo com o protocolo, não podem fazer aulas.

O presidente do Estrela, José Alonso Dias, afirmou que a decisão do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus beneficiará inúmeros atletas do clube e sócios. “É muito importante a volta da natação para atender inúmeros associados. Todas as precauções foram tomadas para segurança de sócios e atletas que vão fazer as aulas. Estamos seguindo os protocolos estabelecidos para a segurança de todos”, destacou.

Aos poucos as atividades do Estrela voltam a funcionar, seguindo rigorosamente os protocolos aprovados pela Semusa. Academia, peteca, tênis, futevôlei, pilates, personal, zumba, balé, jazz e dança do ventre já podem ser agendados.

A reabertura do Estrela é exclusiva para a prática de atividades voltadas à saúde física e mental dos associados. As atividades esportivas serão realizadas de forma gradual e por etapas.