Ir para o conteúdo
OUT
16

Equipe feminina do Estrela é  campeã da 4ª Copa Master de Vôlei

Quarta, 16/10/2019
Vôlei

A equipe de vôlei do Estrela do Oeste Clube (EOC) venceu a 4ª Copa Máster de Voleibol Feminino na categoria 50+ disputa no Triângulo Mineiro.  A competição reuniu 30 equipes distribuídas em cinco categorias: 35+, 40+, 45+, 50+, 55+ anos de idade.


A equipe divinopolitana venceu a AABB por 2 sets a 0 na final. Antes, as meninas do Estrela ganharam da equipe de Damas de Goiás para chegar a final da competição e se consagrarem campeãs da chave ouro do campeonato. 


“É uma competição importante no calendário do vôlei. Um nível excelente e conseguimos vencer na nossa categoria. É um trabalho reconhecido”, afirmou a jogadora Erlaine Diniz Nogueira, destacando o trabalho das coordenadoras Andréa Aparecida Viriato Mendes e Kátia  Silva Carvalho. 


As campeãs foram: Erlaine, Jô, Lu Curi, Sônia, Tida, Sonaly, Edilene, Mousinho, Sandra Paiva, Sueli, Mada ( Maria Madalena), Helena Enes, Sandra Mendes e Mariuza.

 

Competição 


A competição reuniu equipes de Minas Gerais, assim como representantes de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal participaram da competição disputada no Praia Clube no Ginásio Waltercides Borges de Sá (G3). 


As disputas aconteceram até 13 de outubro, em cinco quadras do Clube. Após três dias de torneio e diversas partidas disputadas, foram premiadas 30 equipes (modalidades Ouro e Prata). 


Essa foi a quarta vez que o Clube sediou a competição. A Copa Máster de Vôlei Feminino do Praia teve sua primeira edição em 2016, quando 180 atletas disputaram em quatro categorias.