Ir para o conteúdo
JUL
20

Estrela concede desconto pelo 3º mês consecutivo

Segunda, 20/07/2020

O Estrela do Oeste Clube (EOC) concederá o terceiro desconto consecutivo para os sócios neste período de pandemia da Covid-19. Atualmente, 10 atividades no clube estão liberadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

 

A mensalidade para agosto foi definida pela diretoria nesta semana. O valor será de R$ 150,00, ou seja desconto de 34%, em relação ao valor atual da taxa de condomínio.

 

Com o novo desconto, o Estrela completa três mensalidades seguidas com abatimento na taxa de condomínio. Nos meses de junho e julho, a diretoria aprovou um desconto de 50% para cada mês.

 

“Entendemos que o momento é difícil para todos. Por isso concedemos um novo desconto para os associados. Os recursos arrecadados servem para realizar a manutenção do clube e, principalmente, manter os salários dos funcionários em dia”, destacou o presidente do Estrela, José Alonso Dias.

 

Aos poucos as atividades do Estrela voltam a funcionar, seguindo rigorosamente os protocolos aprovados pela Semusa. Academia, peteca, tênis, futevôlei, pilates, personal, zumba, balé, jazz e dança do ventre já podem ser agendados.

 

A reabertura do Estrela é exclusiva para a prática de atividades voltadas à saúde física e mental dos associados. As atividades esportivas serão realizadas de forma gradual e por etapas.