Ir para o conteúdo
OUT
04

Nadadores de Divinópolis ficam em 1º no quadro de medalhas no VI Festival Master

Sexta, 04/10/2019
Natação

Os nadadores do Estrela do Oeste Clube (EOC) lideraram a conquistas de medalhas no VI Festival Master de Natação disputado em Belo Horizonte neste sábado (28/09). Na competição geral, os atletas divinopolitanos estão entre as três melhores equipes de Minas Gerais.

A competição organizada pela Federação Aquática Mineira (FAM) contou com 20 equipes e foi disputada no Clube dos Oficiais da PM na capital mineira. Na VI etapa do Festival, os nadadores do Estrela conquistaram 97 medalhas, sendo 29 de ouro, garantindo a primeira colocação no volume de medalhas na etapa. O Praia Clube conquistou 98 medalhas, no entanto foram 26 de ouro contra as 26 do EOC.

O Clube dos Oficiais da Policia Militar conseguiu 87 medalhas, dessas 25 foram de primeiro lugar. Já o Minas Tênis Clube ficou na quarta posição com 37 medalhas, sendo 16 de primeiro lugar.

No geral em todas as etapas, o Clube dos Oficiais da PM, lidera com 9.354 mil pontos acompanhado do Praia Clube de Uberlândia com 8,430 mil pontos. O EOC está na terceira posição com 7.954 pontos.

 “Estamos entre os três melhores de Minas Gerais. A nossa tradição de realizar boas competições se mantém e sempre apoiamos desde pequenos nossos atletas para se transformarem em competidores”, afirmou o presidente do Estrela, José Alonso Dias.