Ir para o conteúdo
SET
23

Sócios aprovam 1º Festival da Cerveja Artesanal

Segunda, 23/09/2019
Eventos

O 1º Festival de Cerveja Artesanal do Estrela do Oeste Clube foi realizado no sábado na Sede Urbana. Sócios e convidados participaram do evento que começou às 14h e terminou perto das 22h. O grupo de cervejeiros Late Berr organizou o evento inédito no clube.

 

Seis estilos de cervejas estavam a disposição dos sócios e convidados. Border Ale (cana), Border Toast Ale, APA, Theca Pilsen, Pilsen e Chopp Vinho foram servidos para os associados. Foram servidos copos de 300 e 700 ml.

 

A sócia Nereida Andrade participou do evento e destacou: “Parabéns!!! Que venham mais”. Hellen Biachi também comentou “Muito bom! Adoramos”.

 

O festival teve duas atrações musicais com bandas de rock. O som acústico da Banda Sequestro abriu o Festival Artesanal da Cerveja. A Banda Jhow´s subiu ao palco na sequencia e tocou as melhores do pop/rock.

 

Além da qualidade da cerveja, o cardápio de comida também estava variado. Sanduiche artesanal, churrasco, batata frita, torresmo, frango a passarinho e carne com mandioca estavam entre as porções.

 

O gerente administrativo do Estrela do Oeste Clube, José Vitor, destacou o empenho do clube em diversificar as atrações. “Foi um evento excelente e os sócios aprovaram a iniciativa e compareceram para apreciar as cervejas artesanais. Vamos fazer mais eventos desta maneira”, destacou o gerente.