Ir para o conteúdo
MAR
31

Treino funcional ganha a cada dia mais alunos  

Domingo, 31/03/2019
Funcional

O treino funcional do Centro Campestre do Estrela do Oeste Clube (EOC) recebe a cada dia mais participantes. As atividades são realizadas todo o sábado de 8h às 10h com intensa variação de exercícios e divididos em equipes numa competição saudável.

 

O professor Sandro Magela Gonçalves promove o funcional desde o começo de fevereiro. São duas turmas. Uma de 8h às 9h e outra de 9h às 10h

“Nossa intenção é oferecer aos associados das duas sedes do Estrela uma oportunidade para realizar os exercícios no sábado. Sabemos que muitos tem apenas o sábado para fazer as atividades”, afirmou.

 

Sandro utiliza toda a estrutura do Campestre para realizar a sequencia de exercícios do treino funcional. Em meio a toda área verde, as atividades são realizadas em vários pontos do clube.

 

“Temos espaço e opções para realizar intensas variações de exercícios no Campestre e a cada dia recebendo mais sócios para as atividades. Além do treino, a confraternização no final de cada turma é importante também”, disse.

 

No final de cada treino, alunos promovem um café da manhã para confraternização.

Para participar, o associado precisa comparecer somente com a roupas leves e apropriadas ao Campestre aos sábados e escolher sua turma.