Ir para o conteúdo
JUL
25

1º jogo da final do Soçaite Estrela teve empate e goleada

Segunda, 25/07/2022

O primeiro jogo da final do Campeonato de Futebol Soçaite do Estrela do Oeste Clube começou neste domingo (24/07). Os jogos foram realizados pelas categorias veterano e adulto na Sede Campestre.

 

O primeiro jogo foi pela categoria veterano. A partida terminou empatada em 2 a 2.   Casa Nova/ Tem de Tudo fez os dois primeiros gols com Fernando e Emerson Gu e Dr. Sono buscou o empate Fredinho e Toquinho.

 

Na próxima partida, domingo (31/07) às 9h15, quem vencer leva o título da competição. Se permanecer o empate as equipes decidem nos pênaltis.

 

Adulto

Já pelo adulto teve goleada.  Total Parts/Unimed venceu por 4 a 1 a equipe Bptraders Dr. Jean FA Odontologia. Lucas Lander, Adilson, Lucas Costa e João Pedro marcaram os gols da equipe vencedora e Douglas Mariano descontou.

 

No jogo de volta, domingo (31/07) às 11h, Total Parts joga pelo empate. Bptraders Dr. Jean FA Odontologia precisa vencer para levar para prorrogação. No tempo extra, quem ganhar levanta a taça de campeão.  Se empatar, vai para os pênaltis a decisão.