Ir para o conteúdo
ABR
24

17 times disputam o soçaite do Estrela em 2019

Quarta, 24/04/2019
Futebol

O Estrela do Oeste Clube (EOC) inicia em 4 de maio o tradicional Campeonato de Futebol Soçaite edição 2019. A competição terá três categorias divididas com 17 times. Neste ano, a Akka Renault é a patrocinadora oficial do campeonato.

 

As inscrições terminaram em março e 300 sócios se inscreveram no campeonato. São sete equipes na categoria adulto, cinco na master e outras cinco na sênior.       

 

Os dois campos soçaite estão sendo preparados para a disputa. O Campo Principal recebeu os cuidados no começo do ano e está liberado para as partidas das categorias adulto e máster. O Campo da BR começou a receber uma preparação especial e estará liberado até a abertura do campeonato.

 

A diretoria de futebol já realizou reuniões com os representantes de equipes para ajustes finais e o modelo de disputa do campeonato. A abertura da competição está marcada para 4 de maio, às 14h, no Centro Campestre.

 

A maioria dos jogos será realizada nos sábados e domingos. As finais da competição estão previstas para serem disputadas no final de agosto.