Menu
Robinho fatura XII Copa Tropical de Peteca
sexta-feira, 05 de JULHO de 2019

O atleta do Estrela do Oeste Clube (EOC), Robison Contins, venceu a XII Copa Tropical Tênis Clube de Peteca. O evento disputado em Itaúna reuniu três categorias e atletas de toda a região.

Robinho, como é conhecido, fez dupla com Gilson de Belo Horizonte e juntos venceram na Classe 40+. A dupla levou um cheque de R$ 500 pelo primeiro lugar conquistado.

A competição em Itaúna contou com a participação de, aproximadamente, 70 atletas da região. Além da Classe 40+, também teve a Classe A e Classe B.

Ainda neste ano, Robinho faturou No MG Open faturou a Categoria Adulto 1 e o Master 40+. Nesta competição, Robinho foi destaque. Jogando sem reserva e em mais de 20 sets, o atleta e seus parceiros proporcionaram partidas emocionantes para o público.

Também foi campeão na 8ª Copa Centro-Oeste de Peteca pela Classe A também disputado no Estrela. Ainda em 2019, também faturou a competição na Praia do Morro em Guarapari no Espírito Santo.

Robinho é dos atletas mais prestigiados do país em sua categoria. Atualmente, o atleta é o 4º no Ranking Pró do Circuito Brasileiro de Peteca.


Divinópolis/MG

Endereço:
Sede Urbana: Rua Rio de Janeiro, 258, Bairro Centro CEP: 35500009
Telefone: 
(37) 3222-8900      
Acompanhe-nos:
© Copyright Instar E-mail Marketing, E-mail e Sites - 2006-2019. Todos os direitos reservados.