Ir para o conteúdo
ABR
29

Academia, Pilates e Personal de volta

Quarta, 29/04/2020

Seguindo as orientações do decreto municipal 13.771 de enfrentamento a Covid-19, a Academia, Pilates e Personal do Estrela do Oeste Clube estão autorizados a funcionarem.

As atividades serão abertas nesta segunda-feira (27/04), às 13h, seguindo todas as regras da Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Os dias e horários do Pilates e Personal continuam os mesmos para os alunos matriculados.

Para a academia será por agendamento a partir desta segunda-feira, às 13h, no 3222-8900. De acordo com o decreto, na Academia é preciso respeitar o distanciamento mínimo de 4 metros entre alunos, limitando a permanência simultânea de cinco alunos.

É obrigatório que os alunos utilizarem máscaras durante os exercícios e, na área entrada das atividades, deverá ser utilizado álcool e gel para higienização, os quais serão disponibilizados pelo clube. De forma constante, ocorrerá a limpeza dos aparelhos e ambiente.

Para segurança de todos envolvidos nas atividades, não é aconselhável que os portadores de doenças crônicas como diabetes e hipertensão, asma e alunos acima de 60 anos pratiquem as atividades por serem mais propensos a ter complicações do vírus.

As outras atividades do clube continuam suspensas para os associados e aguarda a autorização das autoridades em saúde. O Estrela do Oeste Clube segue à risca as orientações da Semusa e contribui para evitar a proliferação do vírus.