Ir para o conteúdo
DEZ
09

Campeonato Soçaite do EOC é suspenso temporariamente

Quarta, 09/12/2020

Atendendo ao decreto municipal número 14.052, o Estrela do Oeste Clube (EOC) suspendeu temporariamente o Campeonato de Futebol Soçaite das categorias Adulto e Veterano. Quatro jogos estavam previstos para o final de semana no Centro Campestre. 


O decreto municipal confirma que o município entrou na “Onda Amarela” do programa Minas Consciente do Governo do Estado e os jogos da competição interna não podem ser realizados nesta fase. 


“Vamos suspender até que as autoridades de saúde autorizem a volta. O Estrela entende que o momento é complicado e contribui para evitar a proliferação do vírus interrompendo a competição. Esperamos voltar em breve com os jogos do nosso tradicional campeonato”, destacou o presidente do Estrela do Oeste Clube, José Alonso Dias.

A competição interna iria completar a sua quarta rodada neste final de semana. Ao todo quase 220 sócios participavam da competição com 10 times envolvidos. Foram concluídas três rodadas do campeonato que começou em 22 de novembro e iria até o final de fevereiro. Com a interrupção temporária, um novo calendário da competição será elaborado para a volta dos jogos de forma segura e responsável.