Ir para o conteúdo
JUN
28

Centro Campestre é a nova casa do tênis do Estrela

Sexta, 28/06/2019

Os tenistas do Estrela do Oeste Clube (EOC) ganharam um novo espaço. O Centro Campestre é oficialmente a nova casa do tênis do clube a partir de segunda-feira (01/07). Com a nova estrutura disponível para os sócios, a Academia de Tênis do bairro Bom Pastor será desativada neste domingo (30/06).

 

O Centro Campestre conta com três espaços para os tenistas praticarem o esporte. A novidade é o primeiro espaço coberto de saibro de um clube da cidade.

 

“Com as três quadras de saibro, o Centro Campestre passa a ser uma nova opção para os praticantes de tênis”, afirmou o gerente administrativo, José Vitor.

 

Outras duas quadras foram reformadas para os associados praticarem o esporte com qualidade no Centro Campestre. 

 

Escolinha

 A Escolinha de Tênis é realizada em grupos e os tenistas mirins podem interagir uns com os outros, tornando o aprendizado mais dinâmico e divertido.

 

 O tênis é apresentado através de atividades com brincadeiras relacionadas ao desenvolvimento das habilidades motoras necessárias para a prática deste esporte.

 

As aulas com os pequenos tenistas são feitas com raquetes e bolas especiais, com pesos e tamanhos diferenciados, adequados ao tamanho e força das crianças.

 

Informações de horários

Moises: 9 9928-0354

tenis@estreladooesteclube.com.br