Ir para o conteúdo
DEZ
17

Esporte do Estrela solidário

Sexta, 17/12/2021

No segundo semestre de 2021, o Estrela do Oeste Clube realizou vários eventos para beneficiar entidades assistenciais de Divinópolis. Alimento não perecível e material de escritório para quem precisa.

O Torneio de Futebol Feminino arrecadou quase 100 quilos de alimentos destinados para o Instituto Helena Antipoff (IHA), responsável por atender pessoas com deficiência e às suas famílias com serviços de assistência social e cuidados com a saúde.

Em outubro, promoveu o 1º Torneio de Vôlei Master Feminino Outubro Rosa. Oito equipes master da cidade e região participaram durante dois dias. O evento esportivo arrecadou um litro de leite para a Associação de Combate ao Câncer do Centro Oeste de Minas (Accom).

Autismo Em novembro, o Basquete Funcional arrecadou materiais de papelaria para a ONG Céu Azul, especializada no atendimento de pessoas com autismo.

Um evento foi realizado e quase R$300 em materiais foram arrecadados para a entidade. O Aulão de Hidro Solidário foi realizado em dezembro e também arrecadou alimentos para o IHA.