Ir para o conteúdo
ABR
18

Estrela aguarda as autoridades em saúde autorizarem a reabertura

Sábado, 18/04/2020

 

O Estrela do Oeste Clube (EOC) continua aguardando as autoridades em saúde autorizarem a reabertura do clube. Neste momento, o EOC atravessa um momento delicado financeiramente devido a pandemia do coronavirius. Para manter o emprego dos quase 100 funcionários, a mensalidade em dia é primordial para o pagamento dos salários de mães e pais de família. 


A maioria dos funcionários se enquadra no grupo operacional, ou seja uma classe social menos favorecida. O Estrela adotou inúmeras medidas para evitar as demissões, seguindo a legislação trabalhista. 


Quando o clube foi fechado, foram concedidas férias para maioria dos funcionários e a folha de pagamento dobrou. Atualmente, apenas um número reduzido está atuando, em escala mínima, na manutenção do clube. Com as mensalidades em dia, acreditamos manter o emprego de nossos funcionários. Já as mensalidades das atividades esportivas estão suspensas.


O Estrela é patrimônio de todos os associados e é nosso dever preservá-lo. O EOC agradece a compreensão e juntos vamos vencer esse enorme desafio.