Ir para o conteúdo
OUT
29

Michelle Daldegan volta ao Estrela para ensinar vôlei e funcional kids

Quinta, 29/10/2020

A ex-atleta de vôlei do Estrela do Oeste Clube (EOC), Michelle Daldegan, com passagens também pelas equipes profissionais do Minas Tênis Clube, Sesi, Osasco e Pinheiros, está de volta as quadras do clube que a revelou. O Estrela contratou a atleta para as escolinhas de vôlei e também para uma nova atividade implementada no clube: Kids Esportes.

 

Michelle Daldegan começou a jogar no Estrela ainda criança passando por várias modalidades esportivas como basquete, natação e futsal até chegar ao vôlei. Com bom desempenho, aos 16 anos, já na seleção mineira conquistou o campeonato brasileiro juvenil.

 

Na opinião da atleta, a volta para o Estrela era um desejo antigo que se concretizou. “É um prazer voltar ao Estrela. Comecei aqui e fui profissional jogando nas melhores equipes do Brasil depois de iniciar nas escolinhas do clube. Agora, vou trazer para os jovens um pouco dos meus 20 anos de experiência dedicados ao voleibol e ao treinamento esportivo.” destacou Michelle.

 

A atleta começa sua passagem como professora do Estrela apresentando o Kids Esportes, que tem como foco o treinamento físico, desenvolvimento motor, entre outros, além de muita diversão. “O treinamento infantil proporciona enormes benefícios para a vida adulta, pois além de uma vida ativa e saudável, estimula o trabalho em equipe e ensina a lidar com as frustrações. A ausência da atividade física é considerada uma das principais razões para o aumento da obesidade e depressão infantil”, destacou. A atleta também ministrará a escolinha de vôlei do clube durante dois dias da semana.

 

O presidente do Estrela, José Alonso Dias, destacou a importância da atleta no quadro de professores do clube. “Temos um enorme orgulho da Michelle, que levou o nome de Divinópolis para todo país jogando vôlei. Saiu das nossas quadras para ser uma profissional respeitada como uma das melhores líberos do país. Agora, ela faz parte da nossa família e os associados ganharão com a experiência e com os ensinamentos dessa atleta exemplar”, afirmou o presidente.