Ir para o conteúdo
ABR
23

Rock Estrela reúne juventude e experiência no palco  

Sábado, 23/04/2022

A 1ª edição do Rock Estrela reuniu quatro bandas de gerações diferentes. Sócios puderam conferir a juventude e a experiência em um momento mágico do rock na Sede Urbana.

Lívia Lopes & Banda abriu a sequência de shows com um repertório energético para sacudir sócios e convidados.

A Banda Teens, composta por adolescentes de 10 a 16 anos, foi um dos shows mais esperados da noite. A banda composta por sete jovens arrancou aplausos com canções marcantes dos Beatles e com músicas nacionais como a Banda Mais Bonita da Cidade.

A Lobo Caramelo subiu ao palco para cantar e relembrar clássicos dos Paralamas do Sucesso, Legião Urbana e apresentar novidades com a versão country da Wish You Were Here de Pink Floyd.

A Banda Jhow´s chegou com os clássicos do rock. Bon Jovi e AC/DC marcaram o repertório da banda, que encerrou com chave de ouro a 1ª Edição do Rock Estrela.

O diretor de eventos do Estrela, Rodrigo Menezes, destacou a importância de oferecer opções para o associado prestigiar o clube. “O evento foi importante para valorizar o estilo musical e oferecer ao associado diversidade nos shows oferecidos pelo clube. O Rock Estrela foi um sucesso e vem mais por aí”, destacou.

O presidente do Estrela, Wander de Sousa, ressaltou a importância de realizar grandes eventos no clube. “Percebemos que estava faltando um evento como esse para atender nossos sócios. Foi um sucesso, o sócio prestigiou uma noite de boa música em um ambiente agradável”, afirmou.