Ir para o conteúdo
NOV
23

Soçaite do Estrela começa  embalado com rodada de 31 gols

Segunda, 23/11/2020

O Campeonato de Futebol Soçaite do Estrela do Oeste Clube começou no sábado (21/11) no Centro Campestre com dois jogos. Também no domingo outras duas partidas pela competição. Foram assinalados 31 gols nas quatro partidas nas duas categorias. Em apenas um jogo, foram marcados 12 gols pelo Veterano. 


A primeira partida do sábado foi entre a equipe campeã Dr Sono da Categoria Veterano do ano passado contra o Harmonizar Fisioterapia/ Universo dos Parafusos/Alternativa Contábil/De Jean. A equipe vencedora da competição de 2019 venceu por 4 a 1. 
Pela Categoria Adulto, outra goleada registrada. Elétrica Minas/Flex Solar/Quick Lube venceu por 6 a 1 a equipe Unimed Divinópolis.


No domingo (22/11), pela Categoria Veterano, uma partida com 12 gols. Murad/MaxShop fez 8 a 4 em cima do Curso Maktub no primeiro jogo da manhã.


Fechando a rodada, outra goleada pela Categoria Adulto. Club Vip/ Unimed/Mangueiras Brasil/Ponto do Esporte/ Jack's Poker venceu por 6 a 1 a equipe Subway/Tiago Cardoso Esteta/Vitalfisio Sports/Atual Express/Café dos Motoristas.