Ir para o conteúdo
JUL
21

Pais elogiam Colônia de Férias

Domingo, 21/07/2019

A Colônia de Férias 2019 do Estrela do Oeste Clube (EOC) terminou na sexta-feira (19/06) e reuniu, aproximadamente, 200 crianças. Divididos por idade, os pequenos sócios participaram de inúmeras atrações durante cinco dias no Centro Campestre. Pais aprovaram o evento recreativo.

 

A equipe de monitores do Estrela do Oeste preparou uma série de atrações para as crianças.

 

Torta na cara, caça ao tesouro, cana elástica, cabelo doido, dia de fantasia, dia de princesa desenhos e pinturas no rosto.  Também teve algodão doce e pipoca. Outra atração foi o cinema em 3D no Cine Ritz. As crianças assistiram dois filmaços: Toy Story 4 e Homem-Aranha: Longe de Casa.

 

 “Sempre ficará marcado na memória destas crianças. Só elogios. Parabéns a todos envolvidos! Cobertura e divulgação nota 10 também”, afirmou o pai, Hebert Rodarte.

 

Mariana Machado mãe do Gabriel agradeceu toda dedicação da equipe da colônia de férias.

 

“O mascotinho da colônia adorou. Obrigada tia @nina.f.alves, tia Gisele e tio Gabriel pelo carinho no QG1, mas agradeço a todos da equipe pelo carinho. Até 2020”, manifestou Mariana, no Instagram do Estrela do Oeste.

 

Outra mãe, Simone Dangela Veloso Assunção, agradeceu o empenho da equipe. “Minha filha Giovana Veloso, QG3 simplesmente amou a colônia! Parabéns ao Estrela, aos profissionais que são uns amores e a organização! Cada ano melhor.”, afirmou.

 

O gerente administrativo do Estrela do Oeste Clube, José Vitor, destacou a tradição e organização para realizar a Colônia de Férias. “O evento já é uma tradição e a cada ano preparamos atrações diferentes para as crianças. Temos uma equipe competente e dedicada para monitorar as crianças. Agradecemos os pais pela confiança”, destacou.

  

Fotos vinculadas
22/07/2019
Colônia de Férias 2019