Ir para o conteúdo
JAN
27

Definidas as finais do futsal do Estrela

Segunda, 27/01/2020
Futebol

O Campeonato de Futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC) entrou nas fases finais. Os jogos nas três categorias adulto, veterano e máster serão em 2 e 9 de fevereiro no Palácio dos Esportes e Cultura José Alonso Dias na Sede Urbana. As finais serão às 8h30 do máster, 9h45 (veterano) e 11h (adulto).

Pela Categoria Adulto,  Doug Man/Unimed/Pacelli Condimentos e Unifenas/SS Latarias e Acessórios fizeram uma partida emocionante neste domingo (26/01).

Na primeira partida, Unifenas venceu por 7 a 4 e estava com vantagem do empate. Na segunda partida,  Doug Man/Unimed/Pacelli Condimentos ganhou por 8 a 4 e a partida foi para a prorrogação. As equipes empataram em 3 a 3 no tempo extra. A Doug Man se classificou por ter a melhor campanha na fase de classificação.

A Fisio/Unifenas foi a outra equipe classificada, depois vencer as duas partidas contra CVM Contábil, equipe melhor colocada na fase de classificação. No segundo jogo neste domingo (26/01), a Fiso/Unifenas venceu por 10 a 7. Na primeira partida o resultado foi 8 a 4.

Doug Man/Unimed/Pacelli Condimentos e disputam as Fiso/Unifenas finais.

 

Veterano

Desodorante DAP/Canil Hulk Kennel/Cerveja Brussels e Ponto do Esporte/Flex Solar disputaram a segunda partida no sábado (25/01). Desodorante DAP venceu as duas partidas. No segundo jogo ganhou de 6 a 5. 

Lugo Esportes e Sibele/Unimed/Ross Joalheria/Forno Mania fazem a outra partida.  Em jogo apertado também no placar, Sibele venceu o segundo jogo por 9 a 8 e vai para a final por ter ganhado também o primeiro.

Desodorante DAP e Sibele se enfrentam nas finais.

 

Master

Pela Categoria Master, os jogos já estão nas finais. As partidas serão realizadas entre Casa Usada/Amigos da Bola e Unimed.