Ir para o conteúdo
JUL
26

Placar acirrado nos primeiros jogos da final do Soçaite do Estrela

Segunda, 26/07/2021
Futebol

Os primeiros jogos das finais do Campeonato Soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC) foram acirrados no Centro Campestre. Foram assinalados 10 gols nas partidas das Categorias Veterano e Adulto.

Os jogos aconteceram no domingo (25/07). A primeira partida foi pela Categoria Veterano entre Unimed Divinópolis e Harmonizar Fisioterapia/ Universo dos Parafusos/Alternativa Contábil/ Dr. Jean/ Nobre Bebidas. No primeiro tempo, Harmonizar fez 3 a 0. No segundo tempo, Unimed Divinópolis foi para cima e fez dois gols. No domingo (01/08), Harmonizar Fisioterapia joga pelo empate para levantar a taça. A Unimed precisa vencer no tempo normal para levar para os pênaltis.

Pela Categoria Adulto, a Unimed Divinópolis / Pacelli Condimentos / Ponto Do Esporte e Elétrica Minas / Flex Solar / Quick Lube jogaram na sequência. Elétrica Solar venceu a partida também por 3 a 2 e joga pelo empate para ser campeã no jogo do próximo domingo. Para vencer a competição, a Unimed precisa vencer no tempo normal e também nas penalidades.

A partida pela categoria veterano está marcada para 8h45 e, a categoria adulta, joga às 10h15.

Logos após os jogos, têm a premiação dos melhores da competição e entrega de troféus e a banda Lobo Caramelo encerra o evento.